Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Outra forma de expressão.
Já dizia o Dino Meira, "voltei, voltei. Voltei de lá. Ainda ontem estava em França. E agora já estou cá" (ora pesquisem no youtube)!
Por acaso não estava em França, mas ausentei-me durante uns meses para gozar férias, vejam lá. Mentira. Licença de maternidade não é sinónimo de férias, mesmo! Mas é maravilhoso à mesma. Dias a fio privada do sono, amamentar a cria, muito colo (tenho as costas irremediavelmente lixadas), muito mimo, trocas infinitas de fraldas, os primeiros sorrisos, puxões de cabelos, várias consultas e vacinas (caríssimas, as não comparticipadas pelo SNS), os primeiros dentinhos, sopas e papas... Pronto, já parei.
Como veem, faço um mix do bom e do menos bom. Afinal, é assim que vejo as mais de 4000 horas dos últimos 6 meses que passei com pequeno pimpolhinho, que tornou a minha vida ainda mais colorida e feliz.
E vocês? Tiveram saudades minhas? Sei que sim!
PS: Vou esforçar-me muito por escrever corretamente o novo português. Agora que não há volta a dar ao acordo, que remédio temos nós a não ser redimirmo-nos às evidências e fazer boa figura, que é como quem diz, não pontapear a nossa língua com erros ortográficos. Prometo tentar...