Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Outra forma de expressão.
Tem grandes descontos, grandes marcas, bla bla bla, pardais ao ninho.
A minha primeira compra aconteceu e não aconteceu, passo a explicar. Registei-me, fiz uma encomenda, paguei e quase um mês depois recebi um e-mail a explicar que havia sido cancelada por razões alheias, da responsabilidade do fornecedor. Uiiiii, fiquei um bocadinho irritada! Sabia que, mais cedo ou mais tarde, isto das compras online tinha que correr mal!
Mas, bom, insisti. Voltei a efetuar uma segunda encomenda e essa sim chegou-me às mãos, embora 28 dias depois. Uma mala e um colar, a primeira com manchas, o segundo sem brilho absolutamente nenhum, o que denuncia que estariam guardados nos confins dos armazéns, sem ver a luz do dia há uns anos.
Que desilusão! Os prazos são manifestamente maus, esperar um mês por uma encomenda não me parece nada razoável, e pior do que isso é não fazer essa espera valer a pena.