Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Outra forma de expressão.
A sogra diz que o meu filho "não nasceu doutor". Saiu-se com esta pérola aquando de um arrufo com o seu filho (pai do meu, entenda-se).
Muito embora esta seja uma guerra que eu não quero comprar, um dia destes sou capaz de lhe dizer que, de facto, o meu filho não nasceu doutor, não senhor, mas se ele quiser há-de sê-lo um dia. A mãe, que é até é mestre, percebeu a boca mas vai procurar ignorar.
Não sou snob, não sou cheia de importâncias, e muito menos penso que ter um determinado grau de formação confira superioridade a alguém. Se é motivo de orgulho e satisfação ter uma licenciatura e um mestrado? É, para mim que me esfalfei a queimar pestanas...
O bebé ainda nem 1 ano tem, senhores. Deixem-no crescer. Sogrinha, deixe-o crescer e se quiser acompanhá-lo procure, pelo menos, fazer um telefonema de três em três meses, só assim para perguntar como ele está. Já não peço visitas, que essas eu sei que não vão acontecer por sua iniciativa. Mas, francamente, um telefonema não lhe ficaria nada mal.
Já vi este filme e sei bem como acaba.